MAIS UM EMPREENDIMENTO É INAUGURADO NA SERRA

O município da Serra não para de crescer e acaba de ganhar mais um grande empreendimento. O prefeito, Audifax Barcelos, participou nesta quinta-feira (29 de maio) da inauguração do Atacadão. O novo empreendimento tem 15 mil metros quadrados de área construída e  contou com um investimento de R$48 milhões. 

Divulgação/ PMSO prefeito esteve presente no lançamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito destacou a importância do novo empreendimento para o município. “O supermercado vai proporcionar um aumento na arrecadação do município e já gerou 600 novas vagas de emprego. Isso dinamiza a economia local e da oportunidade para as pessoas”, ressaltou.

Audifax também destacou que o local onde o Atacadão foi construído estava abandonado e agora a área está revitalizada. “Uma empresa deste porte ajuda a atrair novos investimentos para a cidade”.

O Atacadão é localizado em uma área de quase 39 mil m², na BR 101, onde funcionava a empresa Atlantic Veneer do Brasil, com fundos para o bairro Colina de Laranjeiras.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, Everaldo Colodetti, ressaltou a redução do tempo de resposta ao empresário. “Hoje um atrativo importante para implantarmos novos empreendimentos na cidade é a redução do tempo de aprovação dos projetos. Este projeto foi aprovado em tempo recorde e vamos trabalhar para aprimorar ainda mais nossos procedimentos de licenciamento”.

Divulgação/ PMSEmpreendimento fica em Colina de Laranjeiras

O diretor-presidente do Grupo Atacadão, Roberto Mussnich, parabenizou a equipe da Serra pelo trabalho. “Agradeço o empenho e agilidade da equipe na análise e aprovação do projeto. Além dos empregos, nossa loja irá trazer bons produtos com preços justos. Aumentará assim a concorrência na cidade, baixando os preços para a população”.

O projeto arquitetônico foi elaborado pelos arquitetos Oswaldo Afonso e Juliana Puppin.

 

 

 

 

Fonte: André Toscano (http://www.serra.es.gov.br/cg-coordenadoria-de-governo/2014/05/mais-um-empreendimento-e-inaugurado-na-serra)